MAISPREVI Gestão de Benefícios

Criado utilizando o que é de mais moderno em tecnologia de desenvolvimento de Sistemas para a plataforma Web/Mobile, o MAISPREVI Gestão de Benefícios é capaz de automatizar todos as as tarefas executadas dentro de um RPPS de pequeno, médio e de grande porte.

O software MAISPREVI Gestão de Benefícios oferece recursos inovadores, auxiliando a equipe gestora a ter o controle de todos os serviços que são executados dentro de um Instituto de Previdência, fornecendo dados confiáveis e atualizados, gerando gráficos estatísticos e Dash Boards.

O CENSO Previdenciário poderá ocorrer utilizando o módulo específico que é destinado a essa função, permitindo a convocação, o recadastramento, o controle de servidores ausentes, a inserção de documentos, a coleta da biometria, o armazenamento da foto para a realização do reconhecimento facial, o controle dos cadastros precários e a gestão de informações estatísticos obtidas durante e após a realização deste trabalho.

A Certidão de Tempo de Contribuição é gerada de maneira automatizada, realizando todos os cálculos, análises e preenchimento de todas as informações necessárias para a sua criação, obedecendo às determinações da Portaria 1.467, de 2 de junho de 2022.

Fonte: Redação da MAISPREVI Assessoria e Consultoria