Manutenção do SIPREV


 

 Seguem os principais serviços prestados mensalmente utilizando o SIPREV/Gestão RPPS em sua versão customizada:

  • Suporte Técnico, manutenção e acompanhamento do SIPREV, englobando importação/exportação mensal de dados, atualização do sistema, geração de arquivos para envio ao CNIS; 

  • Treinamento de servidores acerca das atividades previdenciárias, ou qualquer outra atividade relacionada com os serviços atendidos pela ferramenta de TI implantado, através de técnicos especializados em informática aplicada à administração pública e previdenciária; 

  •  Implementação de layouts para os sistemas de gestão atuais dos órgãos patrocinadores dos RPPS gerando dados no formato XML conforme orientações; 

  •  Criticar a base gerada visando definir se os dados importados possuem as informações mínimas e obrigatórias, definindo uma estratégia para coleta dos dados para complementar as informações do SIPREV que são necessárias para a integração com outros sistemas do Governo Federal e demais órgãos fiscalizadores; 

  • Manter o SIPREV sempre atualizado com as mudanças cadastrais e históricos financeiros fornecidos mensalmente pelos órgãos vinculados ao RPPS, sendo realizado por meio de WebService ou arquivo XML; 

  • Backup – realizado diariamente garantindo a integridade e segurança dos dados e do sistema; 

  • Manter procedimentos de segurança no datacenter contra crimes cibernéticos;